15 de dezembro de 2012

Calendário do Advento


Alguma vez fizeram algum calendário do advento?
Eu fim um o ano passado para o meu namorado. Uma coisa simples e divertida, mas que ele adorou. 
Este ano fiz um mais elaborado, para a minha afilhada. E por isso, também mais divertido!!

Existem vários DIY na Internet que explicam e dão exemplos de vários calendários.
«AQUI» encontrei uns bem giros. E depois de muito magicar lá me decidi por uma ideia:

Caixas de papel feitas à mão, numeradas com surpresas e mensagens para todos os dias.
Não esquecendo obviamente do presente principal para o dia 25.


Finalmente usei e abusei das washi tapes que tinha comprado e que esperavam para serem bem empregues.



Estas coisas divertem-me imenso e por isso dão-me muito prazer.
Ela adorou a surpresa!

Inspirem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário