18 de outubro de 2013

(mente)morfose no Etsy

Finalmente criei a minha loja (mente)morfose na Etsy, onde posso partilhar algumas das minhas ideias e criações.

Eu adoro o Etsy, é um site fantástico que promove artistas muito talentosos. Passo horas a deliciar-me com projectos e criações MARAVILHOSAS. 
Já comprei por lá algumas coisas e considero o processo muito seguro, embora cada loja tenha um responsável diferente. No final é possível avaliar a loja e todo o processo de compra, atribuindo assim uma avaliação, que nos permite conhecer a sua idoneidade da loja. Tal como no ebay, por exemplo.

A criação da minha loja era algo que desejava fazer há muito tempo e que deu algum trabalho. Mas no final, fiquei feliz com o resultado.

Neste momento ainda só tenho ofertas que se relacionam com a próxima época festiva, o Halloween. No entanto, tenciono adicionar brevemente mais criações pois tenho mil outras ideias em mente.

Visitem e se gostarem adicionem aos favoritos: https://www.etsy.com/pt/shop/mentemorfose

2 comentários: